noticias765 Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163

Acidente

Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163

Por da Redação Enfoque MS

Publicada em 07/04/2023 às 19:12h - 27 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163  Compartilhar a not�cia Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163  Compartilhar a not�cia Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163

Link da Notícia:

Motorista morre após colidir Onix com carreta no anel viário da BR-163
(Foto: Reprodução)  (Foto: )

Clodoaldo Afonso Teixeira Filho, de 49 anos, morreu em colisão com carreta, na tarde desta sexta-feira (7), no anel viário da BR-163, trecho entre viaduto e a Chácara da Fundação Lowtons de Educação e Cultura (Funlec), na saída para Três Lagoas, em Campo Grande

Segundo uma testemunha, Clodoaldo estava em um Onix preto e seguia sentido Campo Grande, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido, colidindo com a carreta Scania R540, carregada com adubo.

O motorista da carreta de 38 anos, que seguia para o estado de Rondônia, disse que “simplesmente, o condutor do carro de passeio invadiu a pista cerca de 100 metros antes da colisão, não dando tempo de evitar o acidente, mesmo tentando desviar”.

Corpo de Bombeiros e CCR MSVia trabalharam para retirar o corpo da vítima de dentro do veículo, que ficou capotado no meio da rodovia devido ao impacto frontal. O trânsito no local ficou congestionado para quem segue sentido ao Bairro Jardim Noroeste.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269