noticias726 Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada

Acidente

Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada

André Farinha

Publicada em 19/04/2023 às 15:35h - 34 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada  Compartilhar a not�cia Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada  Compartilhar a not�cia Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada

Link da Notícia:

Caminhão carregado de bebidas tomba na MS-040 e carga fica esparramada
Caminhão paru com as rodas para cima (Foto: Redes Sociais)  (Foto: )

Um caminhão carregado de bebidas tombou na manhã desta quarta-feira (19), em Campo Grande. De acordo com as informações, o veículo teria saído da pista da rodovia estadual MS-040, na região das Moreninhas, ao possivelmente desviar de uo carro que estava realizando uma ultrapassagem no trecho de curva.

O motorista do caminhão, de 43 anos, foi socorrido com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa para avaliação médica. Por conta do acidente, a carga ficou esparramada na pista.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência e controlar o trânsito no local. O motorista chegou a dizer para a equipe que tinha saído de Cândido Mota (SP) para deixar a carga em Corumbá.

O caminhão tombou no acostamento, no sentido contrário à pista que seguia, e o motorista conseguiu sair sozinho de dentro da cabine, que ficou parcialmente destruída. A empresa está providenciando a remoção da carga e do veículo.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269