noticias338 Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040

Acidente

Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040

Lúcio Borges

Publicada em 30/05/2023 às 12:45h - 41 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040  Compartilhar a not�cia Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040  Compartilhar a not�cia Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040

Link da Notícia:

Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040
divulgação Corpo de Bombeiros  (Foto: )

Uma viatura que levava o Comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Renato dos Anjos Garnes, capotou na MS-040, na manhã desta terça-feira (30). O veículo tinha quatro ocupantes, onde todos tiveram algum ferimento, mas foram resgatados e levados a hospitais.

Conforme primeiras informações, o acidente com um capotamento da viatura da PM-MS, foi na MS-040, já próximo ao município de Santa Rita do Pardo, deixando os quatro feridos. Informações preliminares são de que a viatura capotou, mas ainda não se sabe a causa do acidente, que deve ter sido em aquaplanagem devido a pista molhada.

Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente. Mas, um ônibus que passava pelo local resgatou três feridos. Não se sabe a gravidade e nem como teria ocorrido o capotamento.

Agora: Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040

Um dos feridos foi o coronel Renato, Comandante-geral da PMMS, e um major, Andrade, ajudante de ordem, que também está entre os feridos. A pericia foi acionada e está a caminho do local.

Outros Feridos

O Enfoque MS conseguiu informações, a pouco, que dos feridos, o mais grave foi o Sargento Moreira, que teve uma lesão na coluna cervical e a cabo Kenia com ferimento em sangramento na cabeça.

Mas, eles e outros não teriam nada mais grave e estavam estáveis e conscientes, quando encaminhados aos hospitais de Santa Rita.

PS: matéria editada as 9h20 para acréscimo de informações

Agora: Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040
Agora: Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040
Agora: Viatura com comandante-geral da Polícia Militar capota na MS-040
(Foto: divulgação Corpo de Bombeiros)

Crédito:  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269