noticias958 Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Brasil

Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Mediante informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil daquele municipio, eles foram reconhecidos e abordados por agentes da SIG, quando trafegavam pela Rodovia BR-158.

Publicada em 28/02/2024 às 19:32h - 15 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul  Compartilhar a not�cia Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul  Compartilhar a not�cia Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul

Link da Notícia:

Homens furtam celulares em São Paulo e são detidos pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Na tarde de ontem (26/02), policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas-SP detiveram quatro indivíduos suspeitos da prática de diversos furtos ocorridos na cidade de Castilho-SP, e recuperaram aparelhos celulares e dinheiro subtraídos. Mediante informações repassadas pela Delegacia de Polícia Civil daquele municipio, eles foram reconhecidos e abordados por agentes da SIG, quando trafegavam pela Rodovia BR-158.

Em vistorias no interior do veículo que os suspeitos ocupavam, os investigadores localizaram os bens subtraídos e as ferramentas utilizadas para arrombamento dos estabelecimentos comerciais. Ainda foram encontradas as roupas utilizadas pelos indivíduos, flagradas por câmeras de segurança.

Eles foram conduzidos a sede da SIG, onde foram indiciados pela prática do crime de furto duplamente qualificado pela rompimento de obstáculos e concurso de agentes.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269