noticias663 PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?

Brasil

PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?

São cumpridos mais de 10 mandados judiciais

Publicada em 15/03/2023 às 09:37h - 47 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?

Link da Notícia:

PF cumpre mandados de prisão contra a comercialização de drogas na modalidade ?delivery?
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Macapá/AP. A Polícia Federal no Amapá deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15/3), a Operação Bright, com o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão preventiva em investigação que apura a comercialização de entorpecentes na capital amapaense.

A ação é um desdobramento da Operação Desativado, deflagrada pela Polícia Federal em julho de 2022, em que foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva contra dois traficantes que faziam entregas na modalidade delivery, na cidade de Macapá.

Em análise ao material apreendido, a PF identificou indícios de ligação de seis indivíduos que corroboravam entre si para a comercialização de cocaína, dando-se pela parceria que variava entre indicação, fornecimento e entregas dos entorpecentes para os consumidores.

As vendas eram feitas por um aplicativo de troca de mensagens, e as transações de pagamento via pix. Alguns dos investigados, que já responderam pelos crimes de roubo qualificado, invasão de domicílio qualificado e lesão corporal, poderão responder nesta investigação pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em caso de condenação, podem cumprir pena de até 23 anos de reclusão e pagamento de multa.

Comunicação Social da Polícia Federal no Amapá

Fone: (96) 3213-7500

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269