noticias670 Giro Cultural é adiado para o próximo sábado

Cidades

Giro Cultural é adiado para o próximo sábado

A ação será realizada no mesmo local e horário, no dia 2 de março

Publicada em 25/02/2024 às 10:37h - 75 visualizações

por Assecom


Compartilhe
Compartilhar a not�cia  Giro Cultural é adiado para o próximo sábado  Compartilhar a not�cia  Giro Cultural é adiado para o próximo sábado  Compartilhar a not�cia  Giro Cultural é adiado para o próximo sábado

Link da Notícia:

 Giro Cultural é adiado para o próximo sábado
Mau tempo leva administração municipal a adiar evento deste sábado (Foto: Prefeitura de Dourados)  (Foto: )

Por conta da chuva, a Prefeitura de Dourados adiou a realização do 1º Giro Cultural que aconteceria neste sábado (24), na Praça do Parque Alvorada. 

O evento foi transferido para o dia 2 de março, próximo sábado, no mesmo local, mantendo o horário das 18h30 às 23h. “O mau tempo iria atrapalhar as apresentações artísticas, impossibilitando parte da programação ao ar livre e ainda prejudica o comércio da feira e dos food trucks. Dessa forma vamos adiar e garantir que a população e todos os envolvidos possam aproveitar da melhor forma possível”, explicou o secretário de Cultura, Francisco Kinho Chamorro.

O Projeto

O projeto Giro Cultural tem a proposta de proporcionar um sábado de lazer e arte às famílias. A ação vai percorrer as praças de vários bairros do município e levar muita diversão, entretenimento e cultura, aliando ao incentivo aos empreendedores da economia local, que estarão expondo seus produtos na Feira do Empreendedorismo.

FONTE: PREFEITURA DE DOURADOS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269