noticias519 Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais

Cidades

Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais

da Redação EnfoqueMS

Publicada em 13/04/2023 às 06:54h - 28 visualizações

por Com Informações EnfoqueMS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais  Compartilhar a not�cia Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais  Compartilhar a not�cia Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais

Link da Notícia:

Prefeito Alan Guedes empossa 54 novos servidores municipais
Cerimônia de recepção foi realizada no Teatro Municipal nesta terça-feira (Foto: Asscom Dourados)  (Foto: )

O Prefeito Alan Guedes empossou nesta terça-feira (11), os 54 novos servidores concursados da Prefeitura Municipal. A cerimônia oficial aconteceu no Teatro Municipal com a presença de várias autoridades municipais, além dos amigos e familiares dos novos servidores que foram prestigiar esse momento. 

“Os sistemas são fundamentais e para isso estamos investindo muito para que  o município seja dotado de uma infraestrutura de tecnologia da informação muito mais adequada, que encontramos quando chegamos e para isso é necessário que façamos aquisições, mas nada nunca substituirá a pessoa que atende, que vai na atividade fim e consolida o trabalho. Vocês serão muitas vezes a prefeitura para as pessoas que procurarem os serviços dos municípios e por isso, receber vocês é motivo de alegria, orgulho e privilégio muito grande. Sintam-se bem-vindos e acolhidos”, destacou Alan. 

Foram empossados: 11 agentes de fiscalização de trânsito, um analista de tecnologia da informação, três arquitetos, 19 auditores fiscais de tributos municipais, dois fiscais de defesa do consumidor, dois fiscais de obras, dois operadores de máquinas e equipamentos, 10 orientadores sociais, quatro para o cargo de procurador-geral do município e um topógrafo.

Crédito: EnfoqueMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269