noticias885 Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros

Cidades

Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros

Ação faz parte da Semana da Habitação que vai levar serviços para centenas de moradores de Dourados e dos distritos

Publicada em 27/09/2023 às 10:14h - 23 visualizações

por Assecom


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros  Compartilhar a not�cia Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros  Compartilhar a not�cia Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros

Link da Notícia:

Prefeitura entrega títulos de propriedade para mais de 70 moradores de diversos bairros
Ação faz parte da programação da Semana da Habitação / Fotos: Marcos Macedo/Prefeitura de Dourados  (Foto: )

Na manhã desta terça-feira (26), no Complexo Esportivo Jorge Antônio Salomão, a Prefeitura de Dourados, através da Agehab (Agência Municipal de Habitação de Interesse Social), realizou a entrega de mais de 70 títulos de propriedade à moradores de diversos bairros de Dourados.

A ação faz parte das atividades da Semana da Habitação, que leva para toda a população serviços de regularização fundiária e as primeiras entregas do Programa Vida Nova Autoconstrução, como explica o diretor-presidente da Agehab, Diego Zanoni Fontes.

“Esse é um projeto ao qual temos nos dedicado de forma especial, será o lançamento e a primeira entrega do Vida Nova. Desde o início da sua gestão o Prefeito Alan Guedes nos deu o desafio de repaginar o setor da habitação em Dourados. Então utilizamos novas ferramentas de políticas habitacionais, mais modernas, inclusivas e eficazes”, ressalta.

Na ocasião o Prefeito Alan Guedes ressaltou a importância da família ter um local para compartilhar momentos, com segurança, qualidade de vida e tranquilidade.

“Nós ouvimos muitos relatos de famílias onde entes queridos faleceram e não conseguiram ver esse sonho concretizado. Então essa entrega de hoje é muito forte, porque o que mais vale é a família, os momentos que passamos com as pessoas que amamos, e lugar da família é dentro de casa, eu fico muito feliz em entregar esse documento, pronto, reconhecido no cartório, para que essas mais de 70 famílias possam dormir na certeza de estar dentro de seus imóveis por direito”, afirma.

Emocionada, a moradora do Jardim Pantanal, Marionita Santos Dias, relata a emoção de finalmente receber o título de seu imóvel, uma espera que já durava mais de 20 anos.

“Não tenho nem palavras para explicar o sentimento, é uma vitória! Hoje finalmente conseguimos esse documento, com muita alegria para mim e para toda minha família. Quero agradecer a prefeitura por essa ação com nós que não temos muitas condições, também as lideranças do bairro e principalmente a Deus por essa vitória de termos o nosso lugar agora oficial, documentado, e agora temos o que é nosso por direito e podemos melhorar o lugar conforme Deus permitir”, disse.

As ações da Semana da Habitação contam com entrega de lotes e do Cartão Construção, entrega de títulos de propriedade, entre vários outros. Clique aqui para conferir a programação completa.

FONTE: PREFEITURA DE DOURADOS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269