noticias58 Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira

Investigação

Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira

Por Antônio Coca

Publicada em 14/03/2023 às 19:37h - 27 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira  Compartilhar a not�cia Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira  Compartilhar a not�cia Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira

Link da Notícia:

Empresário achado morto já havia sofrido atentado a tiros na fronteira
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

O empresário Paulo Ângelo, encontrado morto na tarde desta terça-feira (14), dentro de um veículo Ponta Porã, onde morava, tempos atrás foi vítima de atentado a tiros. Ele era ex-marido da pecuarista Andreia Aquino Flores, assassinada ano passado em sua casa em Campo Grande, crime entabulado por mãe e filha, funcionárias de Andreia, presas logo após o crime.

As criminosas, mãe e filha, chegaram a montar versão de que teriam sido assaltadas e sequestradas. A investigação do caso derrubou a versão e possibilitou a prisão do comparsa no crime. O plano das mulheres era que a vítima no momento do “assalto” fizesse um PIX no valor R$ 20 mil. No entanto, Andreia tentou reagir e acabou sendo morta por estrangulamento pelo cunhado da funcionária. Alguns objetos foram roubados, sendo o esquema descoberto e o trio preso e autuado em flagrante de latrocínio.

Atentado

Paulo Ângelo, recentemente foi vítima de atentado a tiros, quando estava em frente a uma clínica veterinária. No ataque, ele foi atingido na boca ficando algum tempo em estado grave.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269