noticias918 Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita

Investigação

Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita

Por André Farinha

Publicada em 06/04/2023 às 20:10h - 26 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita  Compartilhar a not�cia Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita  Compartilhar a not�cia Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita

Link da Notícia:

Homem encontrado morto em terreno tinha histórico criminal e vizinha é a principal suspeita
Corpo foi encontrado em um terreno baldio entre casas (Foto: Redes Sociais)  (Foto: )

homem encontrado morto no início da tarde desta quinta-feira (06) em um terreno baldio entre casas no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande, teve a sua identidade desvendada pela polícia.

Trata-se de uma figura conhecida da autoridades, de 46 anos, e que possuí diversas passagens por crimes como roubo, furto e receptação. Agora, a investigação tenta descobrir quem o matou.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Até o momento, a principal suspeita é uma mulher de 45 anos, que mora a 200 metros do local onde o corpo estava.

Foi ela quem acionou a PM ao, supostamente, encontrar o cadáver no meio do mato. Na sua versão, disse que o sujeito tinha invadido a sua casa poucas horas antes para roubar, mas ela o flagrou e o deteve.

A moradora, no entanto, apresentou à imprensa detalhes um tanto quanto ‘estranhos’. Segundo ela, saiu de casa por volta das 8 horas para ir trabalhar, mas precisou retornar logo depois, momento em que encontrou o homeme lá dentro.

Ela também disse que a filha estava na casa, mas que não notou a presença do bandido separando os objetos de valor, pois estava dormindo. Ainda conformou o seu relato, o homem estava armado de uma faca.

Ao vê-la, o bandido teria avançado sobre a moradora, que conseguiu se defender mesmo com ele armado e ainda o teria derrubado no chão. Na sequência, o homem fugiu pelo portão e só foi encontrado depois, já sem vida.

O caso

De acordo com as informações, populares informaram desde o período da manhã sobre uma pessoa que havia sido ferida com tiro perambulando a região do bairro Jardim Seminário.

A Polícia Militar chegou a promover rondas para tentar localizar o sujeito, mas ninguém foi encontrado. A tarde, o cadáver com as mesmas características descritas foi achado em um terreno baldio nos fundos de um motel, na rua Frederico Abranches.

O corpo estava na posição fetal. A URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) chegou a ser acionada, porém, o homem já estava sem vida. A Polícia Civil investigar o caso.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269