noticias483 PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios

Policia

PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios

Além das prisões e da apreensão, houve o cumprimento de um mandado de busca expedido pela Justiça do Acre

Publicada em 01/02/2024 às 20:21h - 6 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios  Compartilhar a not�cia PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios  Compartilhar a not�cia PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios

Link da Notícia:

PF prende casal e apreende 5,66 kg de crack misturados a castanhas em ação nos Correios
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Natal/RN. A Polícia Federal, com a colaboração dos Correios e com base em informações fornecidas pela PF no Acre, prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 31/1, em Parnamirim/RN, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os detidos foram encontrados na posse de 5,66 kg de crack.

A ação aconteceu quando os policiais se dirigiram à agência dos Correios no centro da cidade para investigar uma possível remessa de drogas através do serviço postal para um destinatário local. Após manter vigilância, a equipe agiu no momento em que o casal retirava a encomenda. Durante a abordagem, ao serem solicitados a abrir as caixas recebidas, logo entorpecente foi descoberto, sendo que o crack estava fracionado em pequenas pedras envoltas em bexigas e misturado com castanhas, numa tentativa de dissimular e dificultar a fiscalização.

De imediato, os suspeitos foram presos, e os policiais partiram para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara de Plantão de Rio Branco/AC. O endereço visitado foi o constante da encomenda apreendida como sendo da pessoa destinatária, mas na residência vistoriada nada de irregular foi encontrado. Em seguida, o casal foi levado à sede da PF para autuação, sendo indiciado por tráfico.

Durante o interrogatório, o homem, que já tinha antecedentes por receptação de veículos e porte de arma, afirmou não estar ciente do conteúdo ilícito da encomenda recebida. A mulher, por sua vez, alegou ter conhecido alguém em um mercado de Parnamirim alguns dias atrás, que lhe oferecera R$ 300 apenas para que fornecesse um endereço para o posterior envio de uma encomenda contendo "peças de carro". Ela então admitiu ter dado o endereço de sua mãe, mas afirmou desconhecer qualquer informação que leve ao paradeiro ou identificação da pessoa em questão. 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Fones: (84) 3204.5588/98131.8907

e-mail: cs.srrn@pf.gov.br

www.gov.br/pf

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269