noticias881 PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas

Policia

PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas

Eles tentavam levar o entorpecente para a França

Publicada em 01/02/2024 às 20:23h - 6 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas  Compartilhar a not�cia PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas  Compartilhar a not�cia PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas

Link da Notícia:

PF prende dois brasileiros por tráfico de drogas
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu nesta quarta-feira (31/1) dois passageiros tentando embarcar com cápsulas ingeridas, contendo droga, para a França.

Policiais federais identificaram dois passageiros, que embarcariam em voo para o país europeu, que apresentavam indícios de que estariam transportando droga. Ambos foram entrevistados e, em razão das suspeitas, conduzidos à delegacia para serem ouvidos.

Durante o percurso, cientes de que seriam encaminhados ao hospital público para serem submetidos a exames, eles admitiram que haviam engolido cápsulas contendo cocaína.

Tão logo recebam alta hospitalar, os suspeitos serão encaminhados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

A ingestão de drogas representa grave risco à vida de quem se utiliza desse recurso, à exemplo de uma passageira detida no dia 24 de janeiro deste ano, em que foi necessária uma cirurgia de risco para retirada de cápsulas que ela não conseguia expelir e que, se permanecessem em seu organismo por mais tempo e fossem rompidas, a levaria a óbito.

Comunicação Social

Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269