noticias590 Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados

Policia

Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados

A apreensão ocorreu nesta quarta-feira, 21/02, na Rua Adriano Pagnussat, no bairro Dioclecio Artuzi II.

Publicada em 23/02/2024 às 08:50h - 1 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados

Link da Notícia:

Polícia Civil apreende duas armas de fogo em Dourados
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais/Núcleo Regional de Inteligência (SIG/NRI), de Dourados-MS, em ação para desativar bocas de fumo na região leste da cidade apreendeu duas armas de fogo tipo revolver que estavam de posse de um adolescente, de 17 anos de idade. A apreensão ocorreu nesta quarta-feira, 21/02, na Rua Adriano Pagnussat, no bairro Dioclecio Artuzi II.

No momento da abordagem, o infrator estava vendendo entorpecentes. Com ele foi aprendida uma porção de crack e um revólver calibre .32.

Já na casa dele, mais um revólver de calibre .32 foi localizado. Segundo apurado nas investigações, as armas seriam utilizadas para combater grupos rivais.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado para a delegacia e irá responder pelos atos infracionais análogos aos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. 

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269