noticias632 Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim

Policia

Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim

A vítima procurou a unidade policial informando que havia sido agredida no início da manhã.

Publicada em 23/02/2024 às 08:55h - 4 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem por agredir a convivente em Coxim
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil por intermédio da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim prendeu nesta quarta-feira, 21/02, um homem de 25 anos, acusado de agredir a convivente dele, de 23 anos de idade. A vítima procurou a unidade policial informando que havia sido agredida no início da manhã.

A mulher mostrou um corte no topo da cabeça, dizendo que havia sido puxada pelos cabelos e teve sua cabeça batida contra a parede. Com isso, o Setor de Investigações efetuou diligências e conseguiu prender R. S. S.

Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino, artigo 129, §13. O indivíduo já passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269