noticias667 PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná

Policia

PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná

Apreensão em Doutor Camargo é a maior de 2024

Publicada em 24/02/2024 às 09:05h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná  Compartilhar a not�cia PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná  Compartilhar a not�cia PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná

Link da Notícia:

PRF e Receita Federal apreendem meia tonelada de cocaína no Paraná
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal e a Receita Federal apreenderam ontem (23) uma carga de 508 quilos de cocaína escondida em um caminhão, abordado no município de Doutor Camargo, na região de Maringá, no Paraná.

Ao fiscalizar o compartimento de carga, que possuía quatro equinos, os agentes localizaram um fundo falso com 15 fardos de cocaína. O prejuízo estimado do prejuízo causado ao crime é de 90 milhões de reais.

O veículo era conduzido por um homem de 39 anos, que informou que levaria a droga do Paraná até a cidade de Sorocaba, em São Paulo. Ele foi preso e encaminhado com a droga para a Polícia Civil de Maringá, que ficará responsável pelo inquérito.

 

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269