noticias523 Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)

Policia

Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)

TRÁFICO DE DROGAS

Publicada em 24/02/2024 às 09:22h - 3 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)  Compartilhar a not�cia Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)  Compartilhar a not�cia Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)

Link da Notícia:

Com ajuda de cães farejadores, PRF apreende droga em encomenda em Água Clara (MS)
PRF  (Foto: PRF)

APolícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio do Grupo de Operações com Cães (GOC-MS), apreendeu 2 Kg de maconha dentro de uma encomenda que seria transportada para o interior de São Paulo, no inicia da noite desta quinta-feira (23), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam um ônibus de viagem intermunicipal, no km 141 da BR-262, com a ajuda dos cães farejadores K9 Amélia, Dallas e Bred, que indicaram positivamente para a presença de ilícitos em uma das mercadorias despachadas no ônibus. Os policiais localizaram então 2 Kg de maconha no interior de uma caixa de câmbio veicular, que seriam enviados para a cidade de Indaiatuba (SP). O remetente e destinatários foram identificados.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Água Clara (MS).

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269