noticias297 Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai

Policia

Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite desta sexta-feira (23), uma mulher de 32 anos de idade residente na cidade de Colônia do Gurgueia, no Estado do Piauí, com dois quilos de haxixe.

Publicada em 24/02/2024 às 09:37h - 4 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai  Compartilhar a not�cia Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai  Compartilhar a not�cia Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai

Link da Notícia:

Piauiense que seguia com haxixe para Campo Grande é presa pelo DOF na região de Amambai
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, área rural do Município de Amambai, quando deram a ordem de parada ao condutor de um ônibus de passageiros que seguia de Coronel Sapucaia até Campo Grande. A droga estava em uma mochila de mão junto à passageira.

 

Questionada sobre o ilícito, a mulher apenas disse que veio da cidade de Jardim até Amambai, onde pegou a droga para entregar em Campo Grande. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambai. O prejuízo estimado ao crime é de R$ 140 mil. 

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms

FONTE:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269