noticias722 PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)

Policia

PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)

Droga seria vendida em Belo Horizonte (MG)

Publicada em 24/02/2024 às 19:29h - 5 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)  Compartilhar a not�cia PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)  Compartilhar a not�cia PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)

Link da Notícia:

PRF prende taxista e passageiro com cerca 1 kg de crack na BR-262, em Florestal (MG)
PRF  (Foto: PRF)

No final da tarde dessa quinta-feira (22), na BR-262, em Florestal (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, um de 44 anos e outro de 24 anos, e apreendeu aproximadamente 1 kg de crack.

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 389, quando abordaram um veículo Renault/Logan, cor vermelha, táxi da cidade de Itapecerica (MG) e ocupado por 2 homens.

Durante a verificação dos equipamentos obrigatórios, localizados no porta-malas, os PRFs observaram a existência de uma mochila de criança e, ao questionarem o passageiro de quem seria o objeto, este admitiu que transportava 1 tablete de crack no interior do material.

Ainda segundo o passageiro, ele pegou a droga “fiado”, pelo valor de R$15 mil, e a revenderia no centro da cidade de Belo Horizonte. O condutor disse conhecer o passageiro da cidade de Itapecerica.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo ambos conduzidos à Polícia Judiciária em Betim (MG).

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269