noticias177 PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil

Policia

PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil

Na ação, dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Várzea Grande/MT e Rondonópolis/MT

Publicada em 24/02/2024 às 19:34h - 5 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil  Compartilhar a not�cia PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil  Compartilhar a not�cia PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil

Link da Notícia:

PF combate o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Rondonópolis/MT. A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (23/2), a 4ª fase da Operação Protego com o objetivo de combater o armazenamento e a distribuição de imagens contendo abuso sexual infantojuvenil, além de crimes sexuais, como estupro de vulnerável.

Na ação, dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, foram cumpridos em Várzea Grande/MT e Rondonópolis/MT.

Um dos mandados de busca foi cumprido em Várzea Grande/MT, contra um homem que já cumpre pena de prisão, possuindo ainda um mandado de prisão preventiva referente a outro caso de estupro de vulnerável.

O segundo mandado, foi cumprido na residência do acusado, em Rondonópolis/MT, a fim de localizar mais conteúdo de abuso sexual infantojuvenil, além de identificar possíveis vítimas de seus abusos.

Investigações apontam que o principal suspeito, já preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, armazenava e compartilhava as imagens de dentro do estabelecimento penal.

Inicialmente, as investigações identificaram que o indivíduo armazenava aproximadamente 400 imagens de conteúdo pornográfico, incluindo abuso sexual infantil. Além disso, há suspeita de o investigado ter produzido alguns vídeos envolvendo crianças e adolescentes.

Além do cumprimento dos mandados judiciais, foi recolhido material genético do acusado com o objetivo de identificar novos casos de crimes sexuais.

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso
Contato: (65) 99284-8987 / (65) 3927-9410

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269