noticias16 TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Policia

TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Na manhã do dia 24/02/2024, policiais civis do SIG-Dourados em parceria com integrantes da DEPAC-Dourados localizaram e prenderam autor de homicídio ocorrido no dia 23/02/2024.

Publicada em 24/02/2024 às 20:44h - 5 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS  Compartilhar a not�cia TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS  Compartilhar a not�cia TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS

Link da Notícia:

TRABALHO CONJUNTO ENTRE POLICIAIS CIVIS DO SIG-DOURADOS E DEPAC-DOURADOS RESULTA NA PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MENOS DE 24 HORAS
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

Conforme registrado no boletim de ocorrência de nº 1282/2024, um masculino teria invadido uma residência localizada nas imediações da Vila São Braz e atentado contra um casal com golpes de foice, tendo ceifado a vida de um dos moradores.

 

Ante o conhecimento dos fatos, policiais do SIG-Dourados empreenderam diligências imediatas visando identificar as circunstâncias, oportunidade em identificaram que a vítima falta, JOSÉ GREGÓRIO, seria casada com a irmã do suspeito. Após diligências empreendidas no Hospital da Vida para ouvir a sobrevivente das agressões, apurou-se que, em razão de uma discussão havida entre familiares, o autor invadiu a residência do casal logo no início da manhã do dia 23/02 para se vingar de uma desavença, tendo desferido diversos golpes de facão contra seu cunhado, ceifando sua vida e evadindo-se logo em seguida.

 

Diante disso, durante todo o dia 23/04/2024, várias diligências foram empreendidas visando identificar mais desdobramentos relevantes, em especial a provável localização do autor, oportunidade em que se levantou que o autor já teria um mandado de prisão em seu desfavor igualmente pela prática de outro crime de homicídio, encontrando-se, portanto, foragido da justiça.

 

Após buscas empreendidas em diversos pontos, nas primeiras horas do dia 24/02/2024, membros do SIG-Dourados obtiveram a informação de que o autor estaria rondando nas proximidades da DEPAC-Dourados (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), oportunidade em que foi procedido contato com a equipe plantonista, que se deslocou à localidade e efetuou a prisão do masculino de 34 anos apontado como o autor dos eventos.

 

Ato contínuo, também foi representado ao Judiciário para a concessão de mais um mandado de prisão em desfavor do conduzido, em razão de sua elevada periculosidade, sendo a medida deferida e imediatamente cumprida pelos policiais responsáveis.

 

Servir e proteger.

FONETE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269