noticias746 Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande

Policia

Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande

Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande

Publicada em 25/02/2024 às 09:43h - 5 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia Civil realiza reconstituição em inquérito que apura homicídio de adolescente em Campo Grande
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

A Polícia Civil por intermédio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma reprodução simulada dos fatos (reconstituição) em inquérito que apura homicídio de adolescente de 17 anos, ocorrido em setembro de 2023, no bairro Canguru, em Campo Grande.

A vítima foi morta com um disparo de arma de fogo no rosto, no interior de um condomínio em que morava. Na noite dos fatos, uma vizinha dele foi presa em flagrante, por homicídio culposo (sem a intenção de matar) e por posse irregular de arma de fogo.

A mulher alegou que iria emprestar a arma ao adolescente e, ao manuseá-la, o revólver disparou acidentalmente. Ela permanece presa até hoje, preventivamente.

No curso da investigação, foram ouvidas diversas testemunhas, analisadas imagens de câmeras do local e realizados vários exames periciais. Após o encerramento do inquérito, surgiram informações contraditórias sobre como os fatos teriam ocorrido, levantando a possibilidade de que a suspeita tivesse matado a vítima intencionalmente.

Diante de tais circunstâncias, o delegado de polícia que preside a investigação decidiu realizar a reconstituição, para o esclarecimento de alguns pontos que ainda estão obscuros. Cerca de vinte policiais, dentre delegados, agentes e peritos participaram da reconstituição, que contou com o apoio operacional de uma equipe do Garras, para conter qualquer distúrbio.

    

FONTE: PCMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269