noticias493 Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS

Policia

Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas

Publicada em 25/02/2024 às 10:18h - 3 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS  Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS  Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS

Link da Notícia:

Polícia Federal apreende 155 quilos de cocaína em Brasilândia/MS
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

 

FONTE: Três Lagoas/MS. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta sexta-feira, 23/2, 155 quilos de cocaína num fundo falso de uma caminhonete em Brasilândia/MS.

Policiais Federais abordaram duas caminhonetes nas proximidades do município de Brasilândia/MS, uma na MS 395 e a outra numa estrada vicinal. Apesar de os motoristas alegarem desconhecimento um do outro, comprovou-se que eram parentes e viajavam juntos. Ambos também, além de apresentar nervosismo, alegaram terem feito a viagem para comprar um caminhão em Ponta Porã/MS, mas não traziam maiores informações sobre a negociação.

Após verificações de rotina, os Polícias Federas encontraram no estepe e num fundo falso da carroceria de uma das caminhonetes 155 quilos de cocaína.

A droga, os dois veículos e quatro celulares foram apreendidos, os dois homens foram autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas/MS.

Comunicação Social da
Superintendência Regional de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul
WhatsApp: 67 3303-5626
e-mail: cs.srms@pf.gov.br
www.gov.br/pf




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269