noticias63 Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína

Policia

Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína

Muitas das apreensões de drogas realizadas pela PRF na Bahia, são registradas durante abordagem a ônibus de transporte de passageiros.

Publicada em 26/02/2024 às 08:27h - 6 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína  Compartilhar a not�cia Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína  Compartilhar a not�cia Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína

Link da Notícia:

Mulher é presa em Vitória da Conquista (BA) com mochila ?recheada? de cocaína
PRF  (Foto: PRF)

Quatro quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado (24), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 830 da BR 116. Uma mulher foi presa.

Inicialmente, foi dada ordem de parada ao veículo que seguia de São Paulo (SP) com destino a cidade de Recife (PE). Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os agentes aprofundaram a fiscalização no ônibus.

Durante os procedimentos de vistoria nas bagagens foi encontrada uma mochila com 4 tabletes de cocaína. Uma mulher de 21 anos, foi identificada como responsável pelo transporte da droga.

Aos policiais, ela relatou que foi interpelada no estado de São Paulo (SP) e convencida a realizar o transporte da droga até a capital pernambucana. Informou ainda que ganharia 3.500 reais pelo serviço.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher que reside na cidade de Cubatão (SP) foi apresentada a autoridade de plantão da Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista (BA). Inicialmente, ela responderá pelo crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006.

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269