noticias428 PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)

Policia

PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)

Droga teria como destino o Espírito Santo

Publicada em 27/02/2024 às 09:16h - 4 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)  Compartilhar a not�cia PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)  Compartilhar a not�cia PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)

Link da Notícia:

PRF apreende cocaína avaliada em cerca de 3 milhões de reais em Betim (MG)
PRF  (Foto: PRF)

No fim da manhã desta segunda-feira (26), em Betim (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 21 tabletes de Pasta Base de Cocaína e 3 tabletes de Cloridrato de Cocaína.

A ação ocorreu no km 360, na BR-262. Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando abordaram um carro Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada, e informou que tinha saído de Uberlândia (MG) e tinha como destino Cariacica (ES).

Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de Pasta Base de Cocaína. Os PRFs localizaram, ainda, escondidos no forro do banco traseiro 3 tabletes de Cloridrato de Cocaína. Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de Pasta Base de Cocaína e 2,5 de Cloridrato de Cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, juntamente com as drogas, para a Polícia Judiciária de Betim (MG).

FONTE: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269