noticias257 PF prende mulher por tráfico de drogas em PE

Policia

PF prende mulher por tráfico de drogas em PE

Indivídua transportava quatro tabletes de entorpecente fixados em seu corpo com atadura

Publicada em 29/03/2024 às 06:42h - 3 visualizações

por Policia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende mulher por tráfico de drogas em PE  Compartilhar a not�cia PF prende mulher por tráfico de drogas em PE  Compartilhar a not�cia PF prende mulher por tráfico de drogas em PE

Link da Notícia:

PF prende mulher por tráfico de drogas em PE
Policia Federal  (Foto: Policia Federal)

Recife/PE. A Polícia Federal prendeu em flagrante, na última quarta-feira (27/3), uma mulher por tráfico de drogas, no Aeroporto Internacional do Recife. A ação se deu durante fiscalização de rotina.

A mulher, que estava com uma criança ainda lactante, vinha de Belém/PA para Recife/PE. Na ocasião, os policiais federais encontraram com a indivídua quatro tabletes de skunk fixados em seu corpo com ataduras, totalizando cerca de dois quilos de entorpecente.

Diante da situação, a sujeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a sede da Polícia Federal. Logo após, a mulher foi encaminhada para audiência de custódia e liberada pela Justiça Estadual para responder o processo em liberdade.

Já a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar do Recife para acolhimento em instituição especializada em atender crianças em situação de risco.

Comunicação Social da Polícia Federal no Recife/PE
Contato: (81) 2137-4076
E-mail: cs.srpe@pf.gov.br

FONTE: PF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269