noticias541 Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo

Policia

Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo

Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo

Publicada em 18/04/2024 às 07:55h - 1 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo  Compartilhar a not�cia Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo  Compartilhar a not�cia Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo

Link da Notícia:

Traficante é preso pela Polícia Civil em Ribas do Pardo
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

 

FONTE: PCMSNa manhã desta quarta-feira, 17/04, a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, efetuou a prisão de E.F.S. (32). Ele foi capturado por estar com mandado de prisão em aberto referente à condenação por tráfico de drogas, associação para o tráfico e o crime de receptação, expedido pelo juízo de Amambai-MS.

Os policiais civis realizaram um monitoramento e aguardaram o momento adequado para efetuar a prisão, que foi realizada no bairro São João. O condenado foi conduzido à delegacia de polícia para as providências e se encontra à disposição da justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269