noticias467 Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua

Policia

Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua

Por André Farinha

Publicada em 10/03/2023 às 09:05h - 4 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua  Compartilhar a not�cia Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua  Compartilhar a not�cia Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua

Link da Notícia:

Usuários de drogas, pais deixam o filho de apenas 10 meses sozinho na rua
Delegacia de Polícia de Angélica (Foto: PCMS)  (Foto: )

Um bebê de apenas 10 meses, do sexo masculino, foi encontrado sozinho em uma rua na cidade de Angélica. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (09).

Conforme consta, testemunhas encontraram a criança sozinha, de fralda e com uma manta amarela e acionaram a polícia, que rapidamente localizou os pais da vítima, com a ajuda do Conselho Tutelar.

Durante a investigação, foi constatado que o casal é usuário de drogas. Na conversa com a equipe, eles negaram ter abandonado o bebê e apontaram que não sabiam como ela tinha saído da casa.

O menino foi encaminhado ao hospital para passar por exames. A policia faz a investigação sobre o possível abandono e a criança segue sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269