noticias401 Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital

Policia

Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital

Por Antônio Coca

Publicada em 10/03/2023 às 09:13h - 4 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital  Compartilhar a not�cia Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital  Compartilhar a not�cia Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital

Link da Notícia:

Polícia Civil faz operação contra a venda de cigarro paraguaio na Capital
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (DECON), desencadearam nesta quinta-feira (9), a primeira fase da Operação FENIX, contra a venda de cigarros contrabandeados do Paraguai. A primeira etapa da ação ocorreu no centro de Campo Grande, com a identificação e prisão em flagrante de uma mulher de 45 anos.

Ela é suspeita de ser a principal fornecedora de cigarros no Centro da Capital. No último dia 1º, após colher algumas informações a Polícia Civil prendeu colaboradores da mulher, os quais revelaram, inclusive, que além de cigarros, acontecia a venda de medicamentos controlados.

Após trabalho de inteligência, quando da apreensão do cigarro apreendeu-se, também, Pramil e Biomag, o primeiro para disfunção erétil e para emagrecimento, remédios que podem levar a morte, se o comprador for portador de algum tipo de diabetes, insuficiência respiratória ou cardíaca.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269