noticias349 PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR

Policia

PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR

A ação integrada internacional conseguiu apreender a embarcação que realizava o transporte ilegal da mercadoria no rio Paraná.

Publicada em 10/03/2023 às 09:19h - 19 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR  Compartilhar a not�cia PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR  Compartilhar a not�cia PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR

Link da Notícia:

PF, PM e Marinha do Paraguai apreendem agrotóxicos em Foz do Iguaçu/PR
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Foz do Iguaçu/PR - Policiais federais em ação integrada com o BPFron, BOPE e a Marinha paraguaia apreenderam na manhã desta quinta-feira (9/3), uma embarcação realizando a travessia irregular no rio Paraná, em Foz do Iguaçu/PR, com diversos volumes de agrotóxicos contrabandeados.

Os policiais realizavam patrulhamento próximo à margem brasileira quando avistaram uma embarcação atracada em um porto clandestino, descarregando diversos volumes na mata ciliar. Ao se aproximarem, os ocupantes da embarcação empreenderam fuga, retornando para o lado paraguaio e abandonando todos os volumes que trouxeram no meio da mata local. A Marinha paraguaia foi acionada para prestar apoio à operação, conseguindo localizar e apreender o barco envolvido.

No porto clandestino, os policiais localizaram 10 volumes de agrotóxicos, totalizando cerca de 80 Kg de defensivos químicos contrabandeados.
A embarcação foi apreendida pela Marinha, enquanto que os volumes de agrotóxicos foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR, para a correta destinação.


Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
cs.foz@pf.gov.br

Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269