noticias950 PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João

Policia

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João

Por Mari Nunes

Publicada em 11/03/2023 às 10:04h - 20 visualizações

por Com Informações Ponta Porã Informa


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João  Compartilhar a not�cia PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João  Compartilhar a not�cia PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João

Link da Notícia:

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Antônio João
Divulgação: PM MS  (Foto: )

O condutor, ao perceber a presença da viatura policial, apresentou certo nervosismo

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (10/03), quando Policiais Militares de Antônio João/4ºBPM realizavam rondas ostensivas e preventivas pela área urbana do município e, próximo ao monumento da Colônia Penzo, avistaram um veículo Fiat/Strada, de cor preta, com placas do Mercosul.

O condutor, ao perceber a presença da viatura policial, apresentou certo nervosismo, vindo a reduzir bruscamente a velocidade de seu veículo, levantando suspeitas de alguma ilicitude.

Sendo assim, os policiais realizaram o abordagem ao condutor e, durante a revista pessoal, localizaram 5 (cinco) munições de calibre .38 no bolso esquerdo do indivíduo e, em vistoria ao veículo, foi localizado no compartimento do filtro de ar, um revólver calibre .38, marca Taurus, com 6 (seis) munições no tambor.

Diante dos fatos, o autor (65) recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Antônio João, onde foi entregue juntamente com a arma de fogo apreendida.

FONTE: PM MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269