noticias587 Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163

Policia

Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163

Por da Redação Enfoque MS

Publicada em 11/03/2023 às 10:07h - 22 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163  Compartilhar a not�cia Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163  Compartilhar a not�cia Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163

Link da Notícia:

Quatro mulheres morrem em colisão na BR-163
(Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)  (Foto: )

O acidente foi registrado nesta sexta-feira, por volta das 20h30. Todas as vítimas estavam em um carro de passeio

Uma colisão, envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Argo, resultou na morte de quatro mulheres na noite de ontem (10). O acidente aconteceu no km 501 da BR-163, entre os municípios de Campo Grande e Jaraguari.

Informações do registro policial, dão conta que as ocupantes do veículo Fiat Argo saíram de Campo Grande com destino a cidade de Rio Verde, quando a condutora teria invadido a pista contrária e bateu em uma caminhonete Toyota Hilux, que ficou sobre a faixa de rolamento no sentido contrário. No sentido em que seguia a Hilux, a pista é duplicada, possui duas faixas de rolamento.

No Argo haviam cinco mulheres, sendo que uma delas que estava no banco de trás, sobreviveu ao acidente e foi levada para atendimento na Santa Casa de Campo Grande, com suspeita de fraturas. 

Duas vítimas que também estava no banco de trás foram retiradas, já sem vida. Outras duas que estavam nos bancos da frente, ficaram presas nas ferragens.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Carolina Peixoto dos Santos, 28 anos; Kaena Guilhen Fernandes, 29; Lais Moriningo, 29; e Leticia de Mello da Silva, 28 anos.

O condutor da caminhonete, de 45 anos, foi encaminhado para a Unidade de Ponto Atendimento (Upa) do Coronel Antonino, estando desorientado e com escoriações.

O trânsito chegou a ficar congestionado na rodovia, sendo utilizado o Pare e Siga, pela concessionária CCR MSVia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269