noticias733 Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora

Policia

Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora

Por Antônio Coca

Publicada em 11/03/2023 às 10:20h - 21 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora  Compartilhar a not�cia Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora  Compartilhar a not�cia Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora

Link da Notícia:

Dois são detidos na apuração de homicídio no Jardim Aurora
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

A Polícia Nacional realizou buscas na tarde desta sexta-feira (10) em uma residência localizada no bairro Cerro Cora’i. Os alvos da operação foram dois envolvidos na execução de um homem ocorrida no último domingo (5) em uma casa no Jardim Aurora. A operação foi chefiada por José Luís Torres, que informou que se tratava da continuidade na apuração do assassinato de Alberto Anastácio Medina Mancuello, ocorrido na madrugada do último domingo, (5), no Jardim Aurora.

Torres confirmou a prisão de dois indivíduos, bem como a apreensão de um aparelho de DVR, celulares e uma arma de fogo, que não possui as características da utilizada no crime investigado. Os homens foram identificados como Francisco David Montiel da Silva, que seria brasileiro, e Eusébio Ferreira Bolaños. A dupla foi encaminhada para a base do Departamento de Investigações da Polícia Nacional onde permanecerão à disposição do Ministério Público.

Crédito:  MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269