noticias696 Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG

Policia

Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG

Por Polícia Federal

Publicada em 11/03/2023 às 18:18h - 22 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG  Compartilhar a not�cia Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG  Compartilhar a not�cia Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG

Link da Notícia:

Procurados internacionais são deportados dos EUA e presos em Confins/MG
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal, representante da Interpol em Minas Gerais, prendeu na noite de sexta-feira, (10/1), dois brasileiros, procurados internacionais, que chegaram em voo de deportados dos Estados Unidos (EUA).

Um dos presos, com 38 anos de idade, foi condenado a pena de 3 anos e quatro meses de reclusão pelo Juízo de Itambacuri. Em 2010, o foragido se apropriou do cartão da sogra e efetuou saques na conta bancária dela.

O outro preso, hoje com 57 anos, natural de Itabirinha de Mantena, foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão pela Justiça Mineira de Governador Valadares. Ele havia utilizado passaporte brasileiro contendo visto consular norte-americano falso.

O Núcleo de Cooperação Internacional/Interpol da Polícia Federal em Minas Gerais fez publicar as respectivas Difusões Vermelhas, incluindo seus nomes na lista de captura internacional da Interpol.

Ambos foram detidos em solo americano pela ICE - U.S. Immigration and Customs Enforcement, que é a autoridade de Imigração dos EUA, por estarem em desacordo com as normas migratórias daquele país.

Os dois foram presos ao chegarem em território brasileiro na noite de ontem. Após exame de corpo de delito, foram conduzidos para o Complexo Penitenciário Nelson Hungria, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comunicação Social
Superintendência Regional em Minas Gerais
www.pf.gov.br
cs.srmg@pf.gov.br
31-3330-5127

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269