noticias236 Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste

Policia

Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste

Por da Redação Enfoque MS

Publicada em 12/03/2023 às 10:23h - 24 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste  Compartilhar a not�cia Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste  Compartilhar a not�cia Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste

Link da Notícia:

Motorista é preso por dirigir embriagado após bater caminhonete contra poste
Parte do bairro Jardim São Bento está sem energia elétrica desde às 3h30 (Foto: Redes sociais)  (Foto: )

Acidente foi na na rotatória da Rua Chaad Scaff com Rodolfo José Pinho, em Campo Grande.

Um motorista de 22 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado após bater contra um poste na madrugada deste domingo (12), no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Segundo a polícia, uma equipe do Batalhão de Trânsito foi acionada para atender um acidente na na rotatória da Rua Chaad Scaff com Rodolfo José Pinho. Lá, os policiais encontraram o motorista sentado na calçada ao lado da caminhonete Toyota Hilux, visivelmente embriagado.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, apresentando resultado positivo, aferindo 1,38 mg/L de ar alveolar expelido pelos seus pulmões.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro com motorista preso por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada.

Parte dos moradores da região do Jardim São Bento estão sem energia. A Concessionária Energisa informou que já está com equipes no local e a previsão de retorno da energia para às 10h.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269