noticias735 Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF

Policia

Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF

Por Antônio Coca

Publicada em 13/03/2023 às 15:56h - 18 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF  Compartilhar a not�cia Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF  Compartilhar a not�cia Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF

Link da Notícia:

Além de alianças, noivo tinha cocaína no carro e casal acabou preso pela PRF
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste domingo (12), na BR-262, em Anastácio, um casal enquadrado em tráfico. No carro ocupado pela dupla, os policiais aprenderem em um fundo falso, 20 tabletes de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 21,5 quilos.

Em fiscalização rotineira, na altura do km 490, policiais abordaram o veículo ocupado pelo casal que alegou estar indo para o Rio de Janeiro oficializar o noivado. Além do nervosismo do condutor, os agentes da PRF observaram que o emplacamento do veículo é de Mossoró/RN, o condutor disse ser mineiro Juiz de Fora, com residência no Rio de Janeiro e que trabalhava em Corumbá.

O condutor do veículo, Carlos, disse que estava levando a namorada Li, para o Rio de Janeiro onde ficariam noivos, inclusive mostrando o par de alianças. Diante de falas desencontradas, os policiais realizaram busca no veículo e encontraram adaptação na estrutura. Com apoio do Corpo de Bombeiros de Aquidauana o compartimento foi aberto e nele encontrados os pacotes com a droga.

Questionado sobre o esconderijo e a droga, o casal alegou não saber de nada. Carlos reiterou que o veículo está sob sua responsabilidade e teria alugado de um amigo chamado Marco Aurélio, morador em Corumbá. Explicou que o dono do carro é seu conhecido desde quando morava em Juiz de Fora, e que recebeu o carro dele para fazer a viagem até o Rio de Janeiro. O casal foi encaminhado com a droga e veículo para a Polícia Civil em Anastácio.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269