noticias194 Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai

Policia

Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai

Para tentar driblar a fiscalização os autores esconderam os entorpecentes em fundo falso do carro

Publicada em 05/04/2023 às 18:10h - 16 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai

Link da Notícia:

Dupla que levava droga para Bahia é presa pelo DOF em Amambai
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Dois homens de 19 e 27 anos de idades foram presos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com mais de 110 tabletes de maconha escondidos em um fundo falso de um Renault/Sandero que seguia para Barreiras (BA). A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (05/04), na MS-156, zona rural de Amambai. 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o condutor do veículo de 19 anos. Durante entrevista a dupla entrou em contradição nas respostas o que chamou atenção dos militares. Em busca minuciosa foi encontrado um compartimento oculto no porta-malas do Sandero com 116 tabletes de maconha, que após a pesagem totalizaram 95 quilos do entorpecente. 

Em entrevista os autores informaram que pegaram o veículo já carregado em Coronel Sapucaia e levariam até a cidade baiana, onde receberiam dez mil reais pelo transporte. Os dois foram presos e encaminhados à Defron (Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, juntamente com o material apreendido, avaliado em mais de R$ 200 mil. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

UTILIDADE PÚBLICA

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Siga no DOF no Instagram: @dofpmms e no YouTube: @tvdof2022

#vigia #mjsp #sejuspms #dof #dofpmms #pmms #trafico #maconha #ms #amambai #barreias #bahia

Fonte: SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269