noticias316 PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro

Policia

PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro

A prisão ocorreu após o seu desembarque e o preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal para adoção das medidas pertinentes ao cumprimento da ordem judicial

Publicada em 05/04/2023 às 18:33h - 17 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro

Link da Notícia:

PF cumpre mandado de prisão civil em aeroporto no Rio de Janeiro
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Rio de Janeiro/RJ. No fim da noite desta terça-feira, 4/4, a Polícia Federal prendeu um homem de 36 anos por dívida de pensão alimentícia, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Ele havia chegado à cidade em um voo comercial de Paris, na França.

Os policiais federais lotados na Delegacia Especial do Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) identificaram o homem, natural de Goiânia/GO, e constataram a presença de mandado de prisão expedido pela 6ª Vara de Família do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, decorrente de descumprimento de decisão judicial que estabeleceu a obrigatoriedade de recolhimento de valores em seu nome.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269