noticias141 PF prende homem em aeroporto de Belém

Policia

PF prende homem em aeroporto de Belém

O acusado teria obtido a passagem por meio de fraude.

Publicada em 05/04/2023 às 18:37h - 16 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende homem em aeroporto de Belém  Compartilhar a not�cia PF prende homem em aeroporto de Belém  Compartilhar a not�cia PF prende homem em aeroporto de Belém

Link da Notícia:

PF prende homem em aeroporto de Belém
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Belém/PA -  Na manhã desta terça-feira (4/4), a Polícia Federal prendeu em flagrante um passageiro prestes a decolar de voo, no Aeroporto Internacional de Belém, o acusado teria comprado a passagem com fraude.

A descoberta do crime partiu da vítima, que foi registrar sobre a fraude no Plantão da PF no aeroporto, ainda nesta manhã. Um desconhecido teria usado seu cartão de crédito e milhas para comprar passagem de Belém a Santos Dumont, Rio de Janeiro, com escala em Recife. O voo, prestes a decolar, foi atrasado pela PF por cinco minutos para que o suspeito fosse retirado de seu assento na aeronave.

Inicialmente, o acusado se recusou a apresentar documentos. Em seguida, mostrou uma CNH falsa: continha sua foto, mas dados da vítima da fraude, o que motivou a busca pessoal. Ao ser revistado, foi encontrada uma carteira de identidade com mesma foto mas dados diferentes aos da CNH e 18 gramas de maconha escondidos na virilha, dentro da roupa íntima que vestia.

Em seguida, ele teria ameaçado um dos policiais federais que estava na abordagem, dizendo “vou saber quem tu és, a gente vai se encontrar na rua”. A outro policial federal, ofereceu dinheiro para ser solto.

Levado à Superintendência da Polícia Federal, o suspeito foi autuado em flagrante por furto qualificado por fraude, posse de entorpecente, uso de documento falso, ameaça e corrupção ativa.

Em dezembro do ano passado, ele foi detido em flagrante em Florianópolis, Santa Catarina, mas acabou sendo liberado após participar de uma audiência de custódia.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Pará 

Contato: 91 98393-0775

E-mail: cs.srpa@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269