noticias909 PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo

Policia

PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo

Por Mari Nunes

Publicada em 05/04/2023 às 18:58h - 18 visualizações

por Com Informações Ponta Porã Informa


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo  Compartilhar a not�cia PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo  Compartilhar a not�cia PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo

Link da Notícia:

PC apreende aproximadamente cinco toneladas de maconha, armas de fogo e veículo
Divulgação: PC MS  (Foto: )

Foi feito monitoramento no local e os policiais conseguiram visualizar a Fiat Toro

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Mundo Novo, apreendeu cerca de cinco toneladas de maconha em um depósito localizado no bairro industrial, no município de Mundo Novo-MS. Além da droga, foram apreendidos uma arma de fogo e o veículo que seria utilizado para o transporte do entorpecente.

De acordo com as informações levantadas, a Delegacia de Mundo Novo tomou conhecimento de que um veículo Fiat toro, de cor vermelha, produto de roubo/furto, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas até uma propriedade localizada no bairro industrial. Em posse desses dados, uma equipe foi até o local para identificar qual seria a propriedade utilizada para o armazenamento da substância.

Foi feito monitoramento no local e os policiais conseguiram visualizar a Fiat Toro indicada. O depósito foi vistoriado e os policiais civis, que encontraram duas armas de fogo em cima de uma mesa, que foram devidamente apreendidas.

Dentro de um galpão, a equipe policial localizou vários fardos de maconha, que totalizaram 4.540kg, além de duas balanças de precisão e fitas adesivas.

Em checagem aos sistemas policiais, confirmou-se que o veículo Fiat Toro é produto de furto/roubo e por isso ele foi apreendido e após passar por perícia, será entregue ao real proprietário.

As investigações terão continuidade para identificar os proprietários do depósito e da droga.

FONTE: PC MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269