noticias521 PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande

Policia

PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande

Por Antônio Coca

Publicada em 06/04/2023 às 09:16h - 17 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande  Compartilhar a not�cia PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande  Compartilhar a not�cia PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande

Link da Notícia:

PRF apreende mais de 60 quilos de cocaína falsa em Campo Grande
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

Fiscalização da PRF e licenciamento do carro vencido, evitaram que alguém ou grupo fosse vítima de golpe na compra de cocaína e comprasse mais de 60 quilos da droga falsificada. A apreensão ocorreu no km 238 da BR-262. Inicialmente policiais abordaram um Ford/Focus, prata, conduzido por Marcos e constataram licenciamento vencido desde 2019, sendo o veículo recolhido ao pátio por conta do problema administrativo. Já o condutor, que se mostrou colaborativo, foi liberado pois não foi constatada outra irregularidade.

Cerca de 3 horas após a abordagem e da liberação do condutor, a equipe recebeu uma denúncia através do centro de comando e controle de que o Focus estaria envolvido em atividades ilegais.

A equipe inicial já com equipe de reforço, efetuou vistoria minuciosa no veículo, já no pátio, da BR 262, sendo então descoberta grande quantidade de cocaína, cerca de 63,088 quilos, localizadas nas 4 portas e nas laterais do porta-malas.

Com a constatação, o veículo juntamente com a droga fora encaminhado para a DENAR onde em análise preliminar foi constatado que apenas 2,888 quilos apresentaram resultado positivo para cocaína; os outros 60,200 quilos apresentaram resultado negativo, a princípio seriam produtos de falsificação da droga.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269