noticias884 PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago

Policia

PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago

Ação ocorreu no Aeroporto de Guarulhos. Destino seria a França

Publicada em 06/04/2023 às 13:58h - 17 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago  Compartilhar a not�cia PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago  Compartilhar a not�cia PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago

Link da Notícia:

PF prende homem tentando embarcar com drogas no estômago
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Guarulhos/SP. A Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo, prendeu na manhã desta quarta-feira (5/4), um passageiro que tentou realizar os procedimentos migratórios com droga no estômago e numa espécie de cinta.

Policiais federais, ao entrevistar um passageiro, nacional da Venezuela, perceberam seu nervosismo e inconsistência nas respostas aos questionamentos acerca do motivo de sua viagem a Paris, na França. Ao ser retirado da fila e conduzido para revista, o suspeito confessou aos policiais que havia engolido cápsulas com cocaína e que portava outras na cintura.

Ele foi detido e conduzido à delegacia para exames periciais. Na cintura do suspeito, foram encontradas 76 cápsulas contendo quase meio quilo de cocaína. Em razão do risco de morte, o homem foi levado ao hospital público para que possa expelir com segurança a droga ingerida.

Após alta hospitalar, será apresentado à Justiça Federal onde poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

 

Comunicação Social

Delegacia Especial no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Superintendência da Polícia Federal em São Paulo

Tel: (11) 2445-2212

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269