noticias28 PF prende duas pessoas por pesca ilegal

Policia

PF prende duas pessoas por pesca ilegal

As pessoas presas em flagrante serão responsabilizadas criminalmente pelos seus atos e ficarão à disposição da Justiça Federal

Publicada em 06/04/2023 às 19:36h - 17 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende duas pessoas por pesca ilegal  Compartilhar a not�cia PF prende duas pessoas por pesca ilegal  Compartilhar a not�cia PF prende duas pessoas por pesca ilegal

Link da Notícia:

PF prende duas pessoas por pesca ilegal
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

São Sebastião/SP. A Polícia Federal realizou na manhã desta quinta-feira, 6/4, a prisão em flagrante de duas pessoas por pesca ilegal na Unidade de Conservação Refúgio de Alcatrazes.

Ambos foram conduzidos à Polícia Federal pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio Alcatrazes), que flagrou a atividade ilegal e acionou a equipe da polícia marítima.

O Refúgio de Alcatrazes é uma área de grande importância para a preservação da biodiversidade marinha e terrestre, além de ser uma importante fonte de pesquisas científicas. A pesca ilegal dentro da unidade de conservação representa uma ameaça significativa à fauna e flora local, e coloca em risco todo o ecossistema marinho.

A Polícia Federal reforça seu compromisso com a preservação do meio ambiente e a proteção das unidades de conservação, agindo de forma enérgica e efetiva contra ações que colocam em risco a biodiversidade e o patrimônio natural do país.

Comunicação Social da PF em São Sebastião/SP

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269