noticias893 Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital

Policia

Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital

Por Lúcio Borges

Publicada em 06/04/2023 às 20:12h - 18 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital  Compartilhar a not�cia Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital  Compartilhar a not�cia Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital

Link da Notícia:

Mulher é presa por tráfico de drogas pela quinta vez na Capital

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), na manhã desta quarta-feira (5), no Bairro Jardim Sayonara, região do Aeroporto, prendeu em flagrante uma mulher de 33 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas majorado. Contudo, esta já não é a primeira vez, ela completa a quinta vez sendo presa pelo mesmo crime.

Segundo boletim de ocorrência, na residência da jovem, que não teve nome revelado, funcionaria como “boca de fumo”, cuja suspeita de tráfico seria pessoa bastante conhecida dos meios policiais pelo envolvimento no comércio ilícito.

“Visando a apuração do tráfico de drogas, bem como a captura do irmão da mulher que seria foragido da Justiça, policiais civis deslocaram-se até o endereço supracitado e realizaram diligências, sendo que, assim que se aproximaram da residência, visualizaram a suspeita no quintal do imóvel, a qual, ao perceber a presença policial, arremessou algo em direção ao telhado”, apontou equipe da Denar.

A equipe chamou pela mulher e tentou se certificar de que o seu irmão não tivesse corrido para os fundos com a presença da equipe da DENAR, porém a suspeita informou aos policiais que o seu irmão, apesar de realmente encontrar-se com mandado de prisão, tinha acabado de ser preso pela Polícia Militar na noite anterior.

Produto jogado

Os policiais questionaram sobre o objeto arremessado em direção ao telhado, onde a suspeita acabou admitindo que seria um saco contendo “paradinhas” de cocaína.

Assim, os investigadores “subiram ao telhado” e conseguiram localizar e apreender 12 porções de cocaína, algumas em pó e outras em formato de pasta-base.

“A mulher explicou aos policiais civis que, quando seu irmão foi detido pela polícia militar, não conseguiram encontrar o entorpecente, sendo que, da mesma forma como procedeu quando da chegada da DENAR, jogou a droga no telhado, para não ser presa em flagrante pela PM”, descreveu B.O.

Com isto, a jovem recebeu voz de prisão em flagrante, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas majorado, e foi encaminhada à delegacia para as providências legais. Ela ficará à disposição da Justiça.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269