noticias366 PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle

Policia

PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle

Por Lúcio Borges

Publicada em 08/04/2023 às 13:37h - 24 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle  Compartilhar a not�cia PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle  Compartilhar a not�cia PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle

Link da Notícia:

PMA prende caçadores em MS com armamento pesado que incluía até rifle
Polícia Militar Ambiental combate caça ilegal e pesca predatória durante a operação Semana Santa. (Foto: Divulgação/PMA)  (Foto: )

Ação entre operação ‘Semana Santa’ das PMs-MS (Policia Militar de MS), chegou na noite da última sexta-feira (7), via policiais militares ambientais de Coxim, a um flagrante a quatro caçadores, que além de ato ilegal de caça, estavam com armamento considerado pesado. Os homens praticavam caça ilegal e com eles foram apreendidos um rifle, pistolas e muita munições.

Conforme a PMA-MS (Polícia Militar Ambiental de MS), os policiais realizavam bloqueio na estrada vicinal conhecida como “Estrada do Deda” e perceberam pessoas em um veículo, que clareavam à margem da estrada com lanterna de alta potência.

Assim, a equipe abordou um veículo Toyota Hilux, onde estavam os quatro homens, que então se verificou caçadores. No veículo, foram encontrados um rifle marca CBC calibre 22, com luneta acoplada, carregado com 7 munições, além de uma pistola marca Canik 9 milímetros americana, carregada com 18 munições.

No bolso do condutor e proprietário do veículo foi encontrado mais um carregador do rifle, carregado com 10 munições, tudo sem documentação. O motorista assumiu ter chamado os colegas para caçar, porém, ainda não teriam abatido nenhum animal.

Preso liberado

As armas foram apreendidas. Todos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Coxim. “O dono das armas ilegais, de 25 anos, residente em Coxim, foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de armas e munições”, registrou a PMA.

Contudo, o jovem foi liberado depois de pagar fiança e responderá em liberdade. Se condenado, poderá pegar pena de dois a seis anos de reclusão.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269