noticias894 Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros

Policia

Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros

Por da Redação Enfoque MS

Publicada em 08/04/2023 às 20:48h - 17 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros  Compartilhar a not�cia Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros  Compartilhar a not�cia Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros

Link da Notícia:

Polícia procura por homem que baleou criança nos Pioneiros
Imagens de Câmera de segurança que mostra um dos atiradores (Foto: Reprodução)  (Foto: )

Uma criança de 12 anos foi alvejada por um disparo de arma de fogo na tarde deste sábado (8) na Rua Samuel Marques, no bairro Pioneiros, em Campo Grande. O atirador fugiu e é procurado pela polícia.

Uma câmera de segurança flagrou o momento da troca de tiros. Um homem de short e blusa escura chega em frente a uma residência, onde teria iniciado uma discussão com uma pessoa que estava na casa, batendo inclusive com a arma que estava em punho no capô de um Fiat Toro, que estava estacionado.

Após, saem duas pessoas, e uma delas estaria arma, iniciando uma troca de tiros no meio da rua, retornando o segundo atirador para interior do imóvel.

A outra pessoa consegue entrar no carro, enquanto o primeiro atirador consegue efetuar mais dois disparos no momento em que o condutor manobrava o carro para fugir.

Confira vídeo:

Nesta troca de tiros, uma criança foi baleada e socorrida pelo próprio pai para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Universitário. Não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia Militar realiza neste momento rondas na região para tentar encontrar o atirador, que fugiu do local em um utilitário, cor preta. Equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, também, esta no local, e deve apurar as circunstâncias dos fatos ocorridos.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269