noticias231 Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã

Policia

Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã

Por Dora Nunes

Publicada em 09/04/2023 às 10:24h - 17 visualizações

por Com Informações Ponta Porã Informa


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã

Link da Notícia:

Homem tem carro roubado por dupla ao passar por quebra-molas em Ponta Porã
Reprodução Ponta Porã Informa  (Foto: )

Um homem, de 57 anos, teve o carro, um Fiat Toro, roubado na noite de quarta-feira (5) ao passar por um quebra-molas na MS-164 em Ponta Porã, MS.

À polícia, o homem contou que seguia sentido Ponta Porã-Antônio João quando ao passar por um quebra-molas, uma dupla em uma motocicleta que seguia a sua frente parou do nada.

O carona desceu armado e anunciou o assalto, mandando a vítima descer do veículo. Apavorada a vítima não sabia o que fazer, até que o bandido disse que se não descesse iria matá-la, em seguida fugiu com o veículo.

O homem não soube informar as características dos bandidos por ser local ermo e escuro, apenas disse que a motocicleta que usaram seria de origem estrangeira tipo bross.

Fonte: Midiamax




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269