noticias418 Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas

Policia

Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas

Por da Redação Enfoque MS

Publicada em 09/04/2023 às 10:32h - 18 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas  Compartilhar a not�cia Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas  Compartilhar a not�cia Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas

Link da Notícia:

Em emboscada, rapaz é baleado por cobrança por dívida de drogas
Crime ocorreu no ruzamento das ruas Santa Lourdes com Rouxinol (Foto: Google Street View)  (Foto: )

Um rapaz, de 22 anos, com mandado de prisão em aberto, foi baleado com ao menos quatro tiros na noite desse sábado (8) no bairro Tiradentes, em Campo Grande. De acordo com registro policial, a vítima caiu em uma emboscada por cobrança de uma dívida de droga.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde está sob custódia policial. No hospital, ele relatou aos policiais que havia sido vítima de emboscada por um rapaz que teve o apoio do pai, que estava numa Pajero, de cor prata.

Ainda conforme registro policial, o atirador teria ido ao local fazer cobrança de dívida de drogas, porém com a intenção de matar a vítima.

O crime

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 21h40, no cruzamento da Rua Santa Lourdes com Rua Rouxinol, frente ao antigo prédio da Organização Municipal para Educação Pré-Escolar (Omep).

Após ser atingido pelos disparos, o rapaz saiu correndo e pediu socorro numa conveniência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa.

No local foram encontrados 18 estojos de munição calibre 9 mm.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269