noticias232 Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã

Policia

Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

Publicada em 09/04/2023 às 11:47h - 17 visualizações

por Paulina Ribeiro


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã

Link da Notícia:

Polícia Militar prende homem com drogas e submetralhadora em Ponta Porã
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1  (Foto: )

Ponta Porã (MS) – Uma equipe Policial Militar que desencadeava a Operação Hórus em Ponta Porã, prendeu na madrugada deste sábado (08/04) um homem de 33 anos de idade; o mesmo estava embriagado, portava uma submetralhadora calibre 7.62 e levava 280 gramas de maconha.

A ocorrência teve início na rua Jorge Roberto Salomão, por volta das 1hora e 38 minutos, momento em que o condutor, que estava em uma caminhonete D-20 Silverado, cor verde, percebeu a aproximação da viatura e empreendeu fuga, passando por diversos bairros da cidade, sendo interceptado e abordado no bairro Residencial Ponta Porã.

Durante a perseguição o homem jogo uma arma, sendo recolhida pelos policiais e identificada como uma arma de fogo calibre 7.62 tipo submetralhadora; durante a abordagem o homem apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmada a suspeita, através do teste alcoolemia que constou a quantidade de álcool de 0,57 Mg/L de ar expelido alveolar.

Durante a revista pessoal e veicular os policiais também localizaram um tablete de substância análoga à maconha na carroceria da caminhonete, totalizando 280 gramas. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o veículo, a arma e a droga.

 

 Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Fonte:  Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269