noticias813 Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial

Policia

Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial

André Farinha

Publicada em 18/04/2023 às 22:33h - 16 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial  Compartilhar a not�cia Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial  Compartilhar a not�cia Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial

Link da Notícia:

Homem que estuprou a enteada durante quatro anos é preso em operação policial
Policiais na casa do homem acusado de estuprar a enteada (Foto: Divulgação)  (Foto: )

A Polícia Civil deflagrou nesta terça-feira (18) a terceira fase da Operação Castelo de Areia, que recebeu o nome de ‘Operação 100 Dias’. A ação investigativa foi colocada em prática pela primeira vez no mês de janeiro deste ano e segue de forma initerrupta para reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes.

O alvo principal desta nova fase foi um homem de 30 anos, residente em Fátima do Sul, e que é acusado de ter estuprado a enteada desde quando tinha nove anos de idade, atualmente ela tem 13 anos. A prisão foi feita pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A delegada responsável pelo caso, Gabriela Vanoni, explicou que as investigações começaram no mês passado, quando a adolescente contou para uma amiga da escola sobre os estupros e que essa revelou os fatos para a mãe, que procurou a responsável pela amiga de sua filha e levaram os fatos até a polícia.

Operação Castelo de Areia

A Operação Castelo de Areia foi colocada em prática pela primeira vez no dia 31 de janeiro para prender um empresário de 48 anos que tinha estuprado a sobrinha dos 12 aos atuais 16 anos.

Já no dia 13 de fevereiro foi deflagrada a segunda fase para prender um idoso de 65 anos, morador em Vicentina, que foi acusado de estuprar as sobrinhas de 6 e 11 anos e também a sua afilhada, de 34 anos.

Fonte: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269