noticias203 Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT

Policia

Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT

Antônio Coca

Publicada em 18/04/2023 às 22:53h - 16 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT  Compartilhar a not�cia Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT  Compartilhar a not�cia Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT

Link da Notícia:

Força-tarefa do Gefron apreende quase meia tonelada de cocaína em MT
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

Força-tarefa do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em conjunto com a Polícia Federal (PF) e o Exército Brasileiro, apreendeu, nesta quarta-feira (18), 15 fardos contendo 450 quilos de cloridrato de cocaína, a forma mais pura da droga, em Vila Bela da Santíssima Trindade, Mato Grosso, distante 521 km de Cuiabá. De acordo com o comandante do Gefron, tenente-coronel Manoel Bugalho, a operação teve início ainda na segunda-feira (17), após o Gefron receber denúncia indicando que um avião sobrevoava em baixa altitude uma região de mata em Vila Bela.

No local, segundo a denúncia, estava sendo realizado o embarque e desembarque de drogas. “Nossas equipes deslocaram-se para uma região e, próximo a uma fazenda com uma pista de pouso, foi encontrada uma caminhonete Hilux abandonada. Foram realizadas buscas e, nas proximidades, já na madrugada desta terça-feira, foi encontrado um buraco onde estavam escondidos os 15 fardos com entorpecentes, totalizando 450 tabletes de cloridrato de cocaína”, relatou.

Não houve prisões, pois os traficantes abandonaram o veículo e a droga no local. Os fardos de cloridrato de cocaína e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal localizada na cidade de Cáceres, Mato Grosso.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269